terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pinte sua unha com look inspirado na natureza


Para você que gosta de estar em contato com a natureza e aprecia esses bons momentos, nada melhor do que homenagear toda essa beleza nas unhas, não acham? Além de colocar qualquer mulher no clima solar da estação e alegrar o visual, as unhas decoradas causam um efeito impactante – mas são superfáceis de fazer em casa. Reunimos abaixo cinco tutoriais em vídeo que ensinam "looks" inspirados na natureza. A maioria utiliza a técnica da esponja, que forma um degradê, mas para alguns você só precisa de cotonete para fazer o desenho. Confira:

Galáxia
O resultado final é impressionante, mas você não precisa ter habilidade nem a mão mais firme do mundo para levar o espaço sideral às unhas. Basta escolher três cores de esmalte e dar ligeiras batidinhas com um pedaço de esponja na superfície pintada de preto. As estrelas ficam por conta de pontinhos brancos feitos com palito fino.Você vai precisar de: Pedaço de esponja + pinça, esmalte preto, esmalte branco, esmalte rosa pink, esmalte azul, palitinho, Top coat com glitter:


Céu
Neste passo-a-passo, as nuvens são desenhadas sobre o esmalte azul com um simples cotonete. Assista ao vídeo: você vai precisar de: Esmalte azul celeste, esmalte branco opaco, Cotonete e Top coat.


Floresta
Que tal usar o verde das florestas para enfeitar as unhas? Esta opção de nail art também utiliza a técnica da esponjinha. Você vai precisar de: pedaço de esponja + pinça, três esmaltes em diferentes tons de verde, esmalte de glitter verde com cobertura suave, esmalte com glitter dourado, esmalte branco, palitinho, strass para unhas (opcional), Top coat:


Fundo do mar
Nada mais a cara do verão que um marzão azul. Este look tem até bolhas na água e strass para um charme a mais. Você vai precisar de: pedaço de esponja + pinça, esmalte branco, esmalte verde água, esmalte azul palitinho,Top coat, strass para unhas (opcional)



Fogo
O fogo, elemento poderoso da natureza, confere personalidade às unhas. Para atingir o efeito é mole, mole: basta cobrir as unhas com três camadas de esmalte amarelo, laranja e preto e, em seguida, "borrar" com um cotonete embebido de acetona.Você vai precisar de: cotonete + acetona, esmalte amarelo, esmalte laranja, esmalte preto.


Via GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário