quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Confira o significado das cores dos batons e escolha o seu!


Confira o significado das cores dos batons e escolha o seu!


Batom Suave Rosa:
O batom rosa remete a ternura, romance, juventude! Faz qualquer homem associar a mulher com princesa, e tem um "quê" de ingenuidade!


Batom Pêssego:
O batom pêssego também remete a  feminilidade, só que uma feminilidade mais madura, mais intensa... mais descontraída e descompromissada! Homens ficam fascinados pela beleza e curiosidade que esse tom desperta!


Batom Coral:
Associado com a energia, juventude, adrenalina e emoção. Coral / laranja é considerado uma cor altamente estimulante, ideal para prender a atenção de alguém.


Batom Roxo:
Mistério, excentricidade... desperta curiosidade e interesse! A mulher que usa os lábios com esse tom é tida como exótica e ousada! Deve ser evitado por quem tem dentes amarelados!



Batom Vermelho:
Sensualidade e atitude! A mulher com os lábios vermelhos chama atenção por onde passa e desperta desejo! É o batom preferido pelos homens, e pelas divas! impossível não ficar fabulosa com essa cor e as suas diversas nuances!



Tons nús, Sem cor:
O batom nude remete a sobriedade, pureza, e abertura! Sofisticação e elegância... faz com que a mulher seja interpretada como antenada e fashionista, aberta para novas experiências, mas com muita sensatez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário