sábado, 7 de setembro de 2013

Meias para homens: aprimore seu estilo e saiba como combinar!


Quando você começa a escolher a sua roupa, por onde começa? O que é essencial combinar, calça e camisa? Mas você dá valor a cada detalhe? Já pensou que suas meias podem aprimorar seu estilo? Se você nunca pensou nisso, chegou o momento de pensar.

As meias podem dizer muito sobre sua personalidade assim como a escolha da sua gravata ou mesmo de sua camisa. Ok, nesse momento você deve estar pensando que meias só servem para esquentar o pé. O objetivo é usar a meia como um acessório, que combine com as demais peças, e não só para uma simples peça para aquecer os pés.

Veja como uma simples mudança muda o resultado:


Coloridas ou estampadas
Bolinhas, listras, zig-zags, xadrez, ou o que mais você encontrar são as meias do momento. Cores do inverno, como vermelho, verde escuro, azul e cinza também são ótimas opções. Como qualquer outro acessório, elas seguem as mesmas regras: suas cores devem combinar com o restante das peças bem como criar uma harmonia ao conjunto.





Meias de inverno
Aqui no Brasil, dependo de onde você mora, é até um exagero pensar nessas meias ou mesmo que são bregas. Contudo, existem modelos bem casuais, coloridos e com boas estampas.


Brancas
É a cor mais usada, mas sei que a maioria lembra quando pensa em meias brancas em Michael Jackson, mas recomendo tirar essa imagem da cabeça e pensar o quanto esta cor evidencia seus sapatos e calça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário