sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Conheça os dez tipos de mulheres incomodam um homem


A maioria das mulheres sempre tentam descobrir o que os homens pensam e querem delas e, muitas vezes acabam espantando o amor de suas vidas. Devido a isso, separamos as dez principais características que, segundo especialistas, você mulher deveria evitar. De um a dez, as qualidades que os homens detestam nas mulheres.

Superficiais
Aquelas que pensam mais em sua vaidade e seu estado externo que em sua personalidade, intelecto e sensibilidade, não fazem parte das escolhas masculinas.


Intensas
A impaciência, as ligações constantes e os escândalos por seus caprichos, manifestam uma personalidade nada atraente para os homens.


Interesseiras

São aquelas que só querem saber do carro, as propriedades e a conta bancária da nova relação. Homens não gostam que revelem que números e dinheiro são mais importantes que suas qualidades.




Ciumentas
Aquelas mulheres que vêem fantasmas onde não há e -guiadas por impulsos- revisam seu celular e tratam mau a todas suas amigas.



Infiéis
É o tipo de mulher que só encantam os homens por causa da aventura, paixão fugaz e porque não conseguem ser fiéis a seu parceiro. O encanto dura geralmente uma ou duas noites.


Solteironas
Trata-se dessas mulheres que estão em busca de um homem para levar ao altar. No fazem mais que afastá-los; ninguém quer compromissos com mulheres desesperadas por um marido.

Problemáticas
As mulheres caprichosas e intensas que só ficam felizes quando são comprazidas, terminam aborrecendo qualquer um.


Choronas
Eles preferem uma mulher tranquila que demonstre segurança. Aquela que se põe a chorar ante qualquer situação difícil será vista como débil e insegura.

Sabidonas
São essas que tudo sabem, e o que não... inventam. Para demonstrar a intelectualidade não medem esforços, e quando as palavras sobram, eles podem ficar aborrecidos.

Radicais
O medo às mudanças deixam elas dominadas, e quando tomam decisões sem escutar argumentos, eles sairão correndo.


É humanamente impossível nos livrarmos de certos hábitos e atitudes. Mas, se você acha que se encaixa em quase todos os perfis citados acima, o ideal é que você controle um pouco mais suas emoções para não espantar o amor da sua vida.

Via Mdig

Nenhum comentário:

Postar um comentário