segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Inspire-se penteados com cabelos soltos das celebridades!


Se você tem algum evento especial e precisa escolher o penteado, inspire-se nas famosas que adoram usar suas madeixas soltas. Veja os modelos lindos e fáceis de copiar, confira!



Quando o assunto é penteados soltos não tem pra ninguém: a modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley é quem mais tem arrasado nessa “modalidade”. 


Amanda Seyfried também é diva absoluta quando o assunto é cabelo! E ela tem usado ele solto com frequência.


Taylor Swift, que eu adoro, também aposta no cabelo solto, mesmo em festas mais luxuosas.


Jennifer Aniston está sempre com o cabelo solto! Geralmente ela usa o cabelo liso dividido ao meio, e só! O penteado com a trancinha lateral foi um dos mais que fez sucesso nos últimos tempos! 


Dicas para o seu penteado solto durar mais:
  • No dia que for fazer o penteado, use pouquíssimo condicionador para lavar os cabelos, só o necessário para desembaraçar mesmo. O penteado não vai segurar direito se você usar condicionador demais e deixar o cabelo muito maleável.
  • Finalize com um bom spray de cabelo para deixar os fios no lugar sem deixar o penteado com aquela aparência dura.
  • Se fizer um penteado com cachos, aplique um modelador e seque com um difusor na ponta dos fios para que fiquem com mais movimento e volume.
  • Caso prefira, aplique um finalizador nas pontas dos cabelos, como um óleo de ojon ou argan.
  • Quer um penteado express com resultado de salão? Divida o cabelo de lado, prenda a franja com um grampo, use babyliss largo nas pontas do cabelo e pronto: você tem um penteado rápido, fácil e muito arrumadinho.
Fonte: Glam4You

Nenhum comentário:

Postar um comentário