quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Make Express: Veja como passar o blush bronzeador em três passos



Débora Nascimento está sempre com um bronze invejável - seja de sol ou de make. Inspire-se na atriz para ter o look de verão. Quem revela os truques é o maquiador Kaká Moraes.



Três passos para o make do verão

1. Após o primer, escolha a base um tom mais escuro que o seu natural e aplique em todo o rosto. Utilize um pincel achatado, próprio para espalhar o produto, ou, se preferir, pode usar os dedos.

2. Com pincel de blush, passe pó bronzant fosco para marcar o contorno. Faça um movimento em forma de "3" partindo da testa, passando pelas maçãs do rosto (em direção ao nariz), até o queixo.

3. O iluminador no ossinho das maçãs do rosto dá o ar saudável. Escolha a textura em pó para um efeito suave ou cremosa para um look "luz total". Finalize com olho esfumado marrom e gloss rosinha. Sexy!


Toque de mestre
Mulheres espertas usam filtro solar facial com FPS mais alto do que o do corpo para não correr riscos de criar rugas e manchas. E esse cuidado costuma deixá-las com o rosto mais claro. O segredo para igualar os tons é adotar aquela base que você normalmente usa só para fazer o contorno e aplicá-la em todo o rosto e pescoço. Use também pó bronzant. Para achar a tonalidade ideal do produto, teste-o no corpo, comparando com a cor dos ombros. Assim você fica bronzeada da cabeça aos pés.


Produtos que você pode usar:


1- Pérolas efeito bronzeado Aviva, Jequiti.

2- Pó bronzeador (gilded), Urban Decay.

3- Blush Make B. Rio Sixties (bronze da Lapa), O Boticário.



1- Pó bronzeador (laguna), NARS.

2- Blush (cinnamon spice), Sephora.

3- Blush Compacto (bronze 4) Aquarela, Natura.


Via MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário