segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cabelo preso domina penteados das famosas, confira


É tempo de tapete vermelho! Na 71ª edição do Globo de Ouro, que agitou L.A., as celebridades optaram por deixar o pescoço de fora. Aqui, os melhores visuais da noite mais chique do cinema e da televisão.


Zooey Deschanel - A atriz não dispensa um visual açucarado e desta vez não foi diferente: Zooey arrematou o coque baixo lateral com um enfeite de rosa. A textura dos fios é natural e a clássica franjinha arremata.



Amber Heard - A loira não economizou no volume do coque e desfilou um dos visuais mais ousados da noite. Para reproduzir este penteado, desfie bastante os fios do topo da cabeça e não dispense pomada em pó matificante para criar volume. O acabamento "podrinho" do coque cria um contraste interessante com o vestido de gala. 



Sandra Bullock - A atriz apostou em um visual bem básico: rabo de cavalo baixo jogado sobre os ombros e risca lateral. A textura dos fios do comprimento é lisa e natural, mas o topo levou leves borrifadas de spray fixador para garantir a polidez. 



Amy Adams - O coque volumoso e no alto da cabeça foi feito de maneira displicente. Quem tem pouco cabelo deve apelar aos apliques para criar volume e deixar o penteado bem cheio. Destaque para as tranças partindo do topo e das laterais da cabeça: o detalhe é capaz de dar um cara nova ao visual festivo. 




Bérénice Bejo - Básico e à prova de erros. Assim é o coque da atriz, feito no alto da cabeça no melhor estilo bailarina. Borrifadas de spray dão conta de fixar o penteado a noite toda. 




Emma Watson - Atrasada para a festa? Inspire-se no penteado da atriz, fácil de copiar. Repartido de lado, o cabelo é envolto no próprio comprimento em um coque baixo. Fios soltos nas laterais deixam o visual menos austero. 



Kate Beckinsale - Para equilibrar o vestido ultraglam escolhido para a ocasião, Kate apostou em um penteado bem simples: o cabelo foi penteado para trás, deixando alguns fios soltos e, por fim, preso em um coque baixo e lateral. 



Taylor Swift - Como não poderia deixar de ser, a cantora apostou no glamour hollywoodiano com ares retrô. As ondas largas e bem marcadas foram presas para dentro para criar a ilusão de cabelos curtos.




Uma Thurman - A loira foi outra a investir no coque com acabamento podrinho, mas o enfeite na parte de trás se encarregou de elevar o status do penteado. Se você tem cabelos lisos, não dispense o babyliss para dar textura aos fios. Em seguida, faça um rabo de cavalo no alto da cabeça, torça o comprimento e prenda na forma de coque com o auxílio de grampos. 




Zoe Saldana - Ela aderiu ao coque torcido, feito no meio da cabeça. O cabelo é penteado para trás e leva bastante spray fixador para garantir que nenhum fio fique fora do lugar. 

Via MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário