quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Saiba quais as peças que valem a pena investir para o seu guarda-roupas!


Sabe aquelas roupas e acessórios que não saem de moda e ainda podemos criar vários looks lindos e diferentes? Pois é... Hoje vamos mostrar o top 10 para vocês! A maioria das peças são básicas, então isso é praticamente à prova de erros! Essas peças combinam com todas mulheres, independente da idade, estilo e tipo físico. Porém, até as peças mais básicas podem ser um pouquinho diferentes, não acha? Um detalhe aqui, outro ali... Isso é um charme a mais! 



1) Calça Jeans
É a peça top das tops. Vale o investimento, já que podemos criar muitos looks... Do básico ao chique-moderno. Você ainda pode escolher uma calça com detalhes rasgados, com renda, com pedras etc. Mas dê preferência quando o detalhe é realmente só um detalhe. Sem exageros, ok?  Outra coisa, a calça deve modelar seu corpo, valorizando suas curvas. Escolha a peça que tem elastano, ou seja, estica. Eu dei algumas dicas de looks jeans aqui no blog. 



2) Vestido Preto
Vestido preto é peça chave para looks mais formais e chiques. Fica super feminino e elegante. Se ele tiver algum detalhe, melhor ainda! Use acessórios adequados e tome cuidado com o comprimento.



3) Blusa Listrada
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Blusa listrada
Listras! Uma tendência que deixa a mulher básica e chique. Mas você precisa se atentar para alguns detalhes, como o tecido, a estampa (horizontal ou vertical), a modelagem etc. Uma outra dica é: opte por listras mais fininhas! E não se esqueçam que essa tendência vem com tudo no verão 2014!



4) Jaqueta de Couro
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Jaqueta de couro
Uma jaqueta de couro (fake ou não) é muito estilosa! Outra peça que podemos usar em vários looks! E ela não precisa ser toda lisa, sem graça... Escolha uma com detalhes lindos, como na foto acima! 



5) Camisa Branca
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Camisa branca
Eu sei, eu sei... É muito clichê! Mas eu acho que devemos investir sim numa camisa branca! De boa qualidade, viu? Tecido molinho, com bom caimento no corpo e essas coisas. rsrs Fica linda com calça, short, saia e legging! Aqui você pode abusar dos acessórios ou não. Vai de acordo com seu estilo!



6) Scarpin
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Scarpin
Existe um sapato mais clássico que o scarpin? Acho que não, em... E ele vai bem com quase tudo! De looks rock n' roll até os mais classudos! Eu queria ter um de cada cor MAS, como não rola, é melhor optar por um preto ou nude!



7) Blazer
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Blazer
Esses dias eu fiz um post sobre looks com blazer e ele foi o maior sucesso! Essa peça deixa o visual lindo e sofisticado. E dá para fazer TANTAS combinações... Looks casuais, modernos, sociais etc. Você ainda pode escolher entre um blazer colorido ou um mais básico. Ambos lindos e elegantes!



8) Legging
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Legging
Também acho que a legging é uma peça que vale investir. Bonitona (principalmente essa que parece couro) e confortável. Fica coladinha, mas ainda sim é confortável. Uma boa escolha para viajar, para colocar por baixo do sobretudo etc. Se você não quiser arriscar, use com uma blusa mais comprida. 



9) Bolsa Preta
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Bolsa preta
Outra peça clássica. Um dos acessórios mais lindos e básicos. Combina com tudo quanto é look. A bolsa do tamanho médio e tendo a alça comprida, é um dos modelos mais bonitos! E se ela tiver pequenos detalhes, melhor ainda! Amo!



10) Sapatilha
Peças que valem investir Roupas que todas devem ter Sapatilha
Para finalizar, que tal uma linda sapatilha? Além de ser super feminina, nossos pés agradecem! Uma peça que, além de completar o look com sua beleza, é muito confortável! Essa não pode faltar, em! rsrs

O segredo é investir em peças básicas porque, assim, não tem erro! Podemos criar cada look mais lindo que o outro. E o melhor: nunca vai sair de moda! Bom, meninas, essa é minha lista com as 10 peças que valem investir. Vocês concordam com essas escolhas? Acrescentariam ou tirariam algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário