terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ops! Veja os erros de maquiagem das celebridades e não erre você também!


Ninguém escapa de deslizes na hora da maquiagem, nem mesmo as celebridades. Pode ser blush em excesso, corretivo muito claro, olhos mais claros que o restante do rosto, pó translúcido e até o “clássico” batom no dente. Confira quais famosas erraram na hora do make e dicas para não fazer que nem elas na hora de se produzir.



O pó translúcido pode ser um dos maiores vilões na hora de se maquiar. Ele, que serve para amenizar o brilho da pele, pode destruir você nas fotos. Isso porque ele só aparece na hora do flash. E para não passar por isso junto com Nicole Kidman e Fernanda Vasconcellos (acima) não se esqueça de retirar o excesso do produto do pincel antes da aplicação. Uma batidinha já resolve.



O “clássico” batom no dente é um dos piores erros, pois é capaz de derrubar qualquer visual. E não há quem desvie o olhar para a sua boca quando isso acontece. Foi o caso de Paris Hilton e da atriz Claudia Raia. Para evitar isso, basta retirar o excesso do batom pressionando um papel entre os lábios. E nunca esqueça de olhar no espelho antes de sair de casa.



Kim Kardashian já é meio conhecida por cometer alguns errinhos nos looks e com os makes não seria diferente. Neste caso ela errou pelo excesso de pó. J-Lo também não soube escolher a maquiagem certa para o tom de pele. E muito pó deixa o make feio, afinal o objetivo dele é fazer com que a pele pareça mais natural. Mas o excesso acaba causado o efeito contrário, e ao invés de disfarçar as linhas de expressão, o pó acaba ressaltando-as ainda mais. Para evitar ficar com o rosto marcado ou com cara de fantasminha, apenas utilize um pincel tipo vassourinha na hora da aplicação. Além de dosar a quantidade certa do produto, ele ajuda a varrer o excesso na aplicação.



O pó bronzeador, se não usado de forma correta, pode deixar você com pele cor laranja. As atrizes Katherine Heigl e Catherine Zeta-Jones aplicaram bronzeador demais. A função do produto é apenas dar um ar dourado para a pele e não deixá-la parecendo uma estátua de bronze. Fuja desse look exagerado! Antes de aplicar o produto (em pouca quantidade) não se esqueça de esfumá-lo, principalmente se você tiver pele muito clara. E se o colo ficar à mostra, aplique um hidratante com cor na região para evitar contrastes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário