sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Confira as tendências de maquiagem das celebridades no AMA 2013


Kate Perry, Taylor Swift, Heidi Klum... confira as famosas que cruzaram o red carpet do AMA 2013, neste domingo, em grande estilo: usando os makes mais bonitos da noite. Do delineador gatinho aos olhos metalizados, não faltaram ideias inspiradoras!


Kate Perry
Para evitar qualquer tipo de erro, a cantora apostou na dupla clássica: delineador gatinho e batom vermelho. Impecável! 



Christina Aguilera
Christina adaptou os clássicos e exibiu um make que é a cara do verão. Destaque para o delineador gatinho complementado com uma sombra dourada radiante, e para o batom laranja laqueado como substituto do vermelho. Para o toque final: blush bronze! 



Ciara
Ciara seguiu a tendência da sombra grafite, que promete ser o novo preto na temporada. Para finalizar com equilíbrio, batom nude! 



Heidi Klum
Seguindo a mesma linha, estava Heidi Klum com olhos poderosamente esfumados. O dégradé de sombras prata e grafite funcionou como ponto de luz e evitou que o make ficasse pesado. Nos lábios, apenas um gloss transparente! 



Jennifer Hudson
Jennifer usou o mais colorido dos makes e provou que o delineador azul tão presente nas passarelas têm tudo para ganhar as ruas. O truque para usá-lo e não parecer jovem demais é marcar a raiz dos cílios e a linha d’água com lápis preto. Para um toque de festa, a cantora preencheu a pálpebra com uma sombra dourada. 



Kelly Osbourne
Kelly também arrasou e mostrou que está ligada nas tendências. Olha aí a sombra prata reinando nos olhos da cantora. Como complemento, delineador gatinho e cílios postiços de tufo para deixar os olhos ainda mais expressivos. Feito isso, os lábios pediram apenas um batom discreto: rosa, de preferência. 



Zoe Saldana
Zoe fecha a lista com o básico dos básicos: black eyes acompanhados de delineador gatinho. Nos lábios, apenas gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário