quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Inspire-se nos modelos de vestidos de casamento das celebridades


Vai se casar este ano? Que tal se inspirar em modelos de vestido que deram o que falar? Selecionamos os mais belos usados pelas celebridades em seus casamentos. Confira e copie as boas ideias!


Luana Piovani



Para seu casamento com o surfista Pedro Scooby, a atriz Luana Piovani não abriu mão da tradição e se casou com um vestido bem comportado: nada de pernas de fora e nem decotes muito profundos. O traje, confeccionado pela estilista Alzira Vieira, foi um longo, nada decotado e bordado com 1.770 rosas de crochê irlandês, pérolas, canutilhos e cristais e com uma pequena cauda. 


Beth Ditto



Vocalista da banda The Gossip, usou um vestido de tule branco desenhado pelo estilista Jean Paul Gaultier para celebrar seu casamento com Kristen Ogata. A cantora até agradeceu o modelito: "Um enorme obrigado ao Jean Paul Gaultier pelo vestido dos sonhos", diz em um texto publicado no perfil da banda.


Princesa Madeleine da Suécia



A princesa escolheu um vestido digno de contos de fada para trocar as alianças com o banqueiro norte-americano Christopher O'Neill, em junho de 2013. O modelo tem uma cauda de quatro metros e leva a assinatura de Valentino Garavani. Feito em organza de seda e renda chantilly, o vestido foi arrematado com uma tiara de brilhantes decorada com flores de laranjeira.  

Nancy Shevell



Na cerimônia civil de seu casamento com o ex-beatle Paul McCartney, Nancy Shevell vestiu um modelo com a assinatura de Stella McCartney, sua enteada. O vestido escolhido foi simples e discreto, acinturado e um pouco acima dos joelhos. 

Camila Alves



Discretos, Camila Alves e Matthew McConaughey preferiram um casamento tranquilo, sem a presença da imprensa. Apenas a revista People pode acompanhar a cerimônia e divulgar fotos exclusivas. Nas imagens, a noiva aparece vestindo um modelo clássico de vestido, de renda e mangas compridas. 

Charlene Wittstock


Para selar a união com o príncipe Albert, de Mônaco, a ex-nadadora sul-africana Charlene Wittstock optou por um modelo com brilhos discretos da grife Giorgio Armani.


Kate Middleton


Depois de muito segredo, o vestido escolhido por Kate Middleton para o casamento real com Príncipe William entrou para a história e promete inspirar muitas noivas. O modelo da grife Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, foi feito em renda bordada à mão e em cetim. O vestido de mangas longas lembra a peça clássica usada por Grace Kelly


Maytê Piragibe


Em abril de 2010 Maytê Piragibe casou-se com o ator Marlos Cruz. Para a cerimônia a atriz usou um charmoso vestido com ombro estruturado assinado por Bruno Otaviano da Mariá Noivas. 


Fergie


Fergie não dispensa uma dose de sensualidade, nem mesmo no seu casamento. A vocalista do Black Eyed Peas usou um vestido de noiva com modelo sereia, bem ajustado ao corpo. A peça, feita sob medida pela Dolce & Gabbana, ainda leva aplicações delicadas na cauda  


Via MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário