terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Especialista dá dicas para fazer a francesinha perfeita



Ele já fez as unhas de famosas como Jennifer Lopez, Beyoncé e Victoria Beckham para ensaios de revistas e tapetes vermelhos. Sim, você não leu errado. Um dos profissionais responsáveis por elevar as unhas decoradas ao posto mais alto dos tapetes vermelhos é um homem, o americano Tom Bachik. Foi ele que criou os desenhos discretos exibidos por Anne Hathaway durante a promoção de "Os Miseráveis" e as divertidas decorações que fazem parte do histórico da atriz Zooey Deschannel no Globo de Ouro e no Emmy Awards.

"Para produzir uma famosa para um evento, trabalho sempre em conjunto com toda a equipe de stylists, cabeleireiros e maquiadores", diz. "É preciso saber o que ela vai vestir, chegar a um acordo sobre o conceito que queremos passar e só depois desenvolvo a 'nail art'. Às vezes temos pouco mais de duas horas para tudo isso", conta o manicure.



O manicure das famosas Tom Bachik durante evento promovido pela L'Oréal em Paris.




 A atriz Bella Thorne criou um divertido arco-íris em sua unha, efeito que pode ser conquistado com auxílio de esponjas próprias para decoração. Por cima, uma camada sutil de glitter.




A divertida cantora Carly Rae Jepsen apostou em um modelo de unha decorada para cada dedo. Para um visual ousado, cores fortes como pink, roxo e preto, combinadas por pequenas pedras douradas coladas de maneiras diferentes.



O pretinho básico nunca sai de moda mas, para não deixá-lo tão simples, a atriz Jessica Alba cobriu as unhas com uma boa camada de base com glitters grossos.



A cantora Katy Perry é fã de unhas decoradas e, para um evento noturno, escolheu o dourado. Por cima da cor, pequenas pedrarias criaram relevo.



Para comemorar o dia da independência dos Estados Unidos, a atriz e cantora Vanessa Hudgens pintou as unhas com motivos e cores inspirados na bandeira do seu país

Tom Bachik da dicas exclusivas para a francesinha perfeita - a mais tradicional e conhecida das 'nail-arts' que volta como tendência forte para 2014, após um ano de criações inusitadas.

-Ao aplicar o esmalte para fazer o traço da francesinha, a cor deve cobrir, no máximo, 20% das unhas resultando em um efeito elegante.

-Para um visual mais moderno, aposte em unhas em formato oval. "É o que temos feito com todas as famosas", diz Tom. Segundo o manicure, não é preciso radicalizar e deixa-las totalmente pontiagudas como as que algumas celebridades usam, basta sair da zona de conforto do formato quadradinho de sempre.

-Experimente novas cores na base mantendo as pontas brancas tradicionais. Tom recomenda variações pastel bem suaves com toques de azul, verde, amarelo ou lilás.


Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário