sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Unhas de grife: veja como criar nail arts com as estampas clássicas


Não é só de florzinhas e formas geométricas que se fazem as nail arts. Que tal inovar e apostar, por exemplo, no xadrez da Burberry, no matelassê da Chanel e no zig zag da Missoni? Confira um passo a passo completo e algumas inspirações:

Parece difícil, mas não é. Aqui, o passo a passo para copiar, nas unhas, o xadrez chique da Burberry:


1. Use um esmalte dourado como base, para destacar bem o xadrez. Aplique duas camadas finas e tente deixar o acabamento bonito nas laterais.

2. Com um pincel bem fininho e esmalte preto, faça três traços verticais em um dos lados da unha. Apoie bem a mão para ter mais firmeza.


3. Com o mesmo pincel, preencha com esmalte branco os espaços que sobraram entre os traços pretos. Cuide para não cobrir as linhas escuras.

4. Para facilitar, faça bolinhas de esmalte no dorso da mão, uma preta, uma branca e outra vermelha. É só sujar a pontinha do pincel na hora de usar.


5. Agora, faça mais dois traços horizontais e paralelos à ponta da unha, transversais aos outros dois, usando o pincel e o esmalte preto.

6. Desenhe mais dois traços com o esmalte vermelho. Um próximo à ponta das unhas e outro no lado oposto aos três primeiros.







Via MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário