segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Arrumando as malas: as melhores tendências para os looks de férias


A temporada de calor está só começando, mas antecipamos sua sua viagem e indicammos o dress code perfeito e as melhores tendências para você embarcar já no clima de férias nos lugares mais quentes e bacanas do globo.

Califórnia


Símbolo de praia norte-americana, a cidade faz parte de nosso imaginário há tempos e inspira a moda e a música. O visual easy going "surfe encontra o skate" é perfeito para peças street e de neoprene e pede uma beleza mais natural, com make nada e cabelos ao vento. 

Biquíni de elastano, M. Missoni.

Biquíni de elastano, Jo de Mer.

Bolsa de couro e lona, Graf & Lantz.


Jamaica


A ilha, em pleno mar caribenho, é sinônimo de paz & amor, com direito a trilha sonora de Bob Marley, o jamaicano mais famoso de todos os tempos. Para embarcar no clima reggae night, abuse de estampas tropicais, cores vivas, acessórios com texturas naturais e cabelos bem wild - pense nos dreadlocks! 

Chemise de algodão, Toli.

Top e calcinha, ambos de elastano, Água de Coco. 

Óculos de acetato, Bottega Veneta .


Bahia


Terra mística, repleta de referências afro e de todos os santos, o estado inspirou o designer Antonio Berardi, que em sua coleção de resort fez uma releitura moderninha dos rituais de candomblé. Trancoso ferve no verão e é destino certo de uma turma de fashionistas de primeira. O dress code? Muito branco e texturas mil - aproveite a alta e use birkstocks nos pés! 

Caftã de renda, Adriana Degreas.

Top e short, ambos de crochê, Flavia Padovan. 

Chapéu de palha e couro, Tracy Watts.


Capri


No sul da Itália, pertinho de Nápoles, a ilha, que tem um mar azul e combina com programas de barco, era um dos destinos preferidos de Jackie O. Precisa dizer mais? Inspire-se no visual dela e capriche nos acessórios: óculos escuros versão big e lenço no cabelo são boas pedidas. 

Vestido de seda, Class Roberto Cavalli.

Maiô de elastano, Tommy Hilfiger.

Óculos de acetato, Dolce & Gabbana.


Rio de Janeiro


Cartão-postal brasileiro, o Rio também reúne o melhor dos dois mundos: de um lado, a natureza exuberante (mar, montanha, morros) e, de outro, toda a infra-estrutura de uma grande metrópole, com direito a ótimos restaurantes e programas 24 horas. Coloque na mala: peças versáteis e hi-lo, como pede a atmosfera da cidade.

Biquíni de elastano, Jo de Mer.

Blusa de tricô e seda, Mara Mac.

Óculos de metal, Burberry.

Via MdeMulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário