segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conheça a Bioplastia Capilar que regenera os fios e deixa o cabelo lindo!


A Lowell Cosméticos apresenta ao mercado da beleza a Bioplastia Capilar, um tratamento que regenera e reestrutura os fios, desde o interior até sua superfície. É indicado para cabelos extremamente danificados que sofreram processos oxidativos como enfraquecimento da haste, influência do sol e cloro de piscina, anomalias do crescimento, alisamento, descoloração e abuso do secador ou chapinha.

A Bioplastia Capilar possui a sinergia única de aminoácidos lamelares com o óleo de baobá que atuam de forma inteligente, preenchendo homogeneamente a cutícula e córtex dos fios onde estão danificados, encorpando-os. Essa ação devolve sua elasticidade natural e inibe a quebra.


O processo é rápido e eficiente, realizado em apenas duas etapas. Primeiramente os fios são lavados duas vezes com o shampoo pré-tratamento com tensoativo a base de óleo de argan, que age na limpeza do couro cabeludo eliminando os resíduos sem ressecar e prepara a fibra capilar para a aplicação do Creme Repositor de Massa.

São dois cremes, um para danos leves aplicado na extensão dos fios e outro para danos extremos indicado para as pontas. Ambos possuem quatérnios com poderosa ação condicionante e seladora, deixando os cabelos macios e fáceis de pentear.

A aplicação deve ser feita mecha a mecha, massageando os cabelos cuidadosamente para facilitar a absorção do produto. Após este processo, que leva em média 10 minutos, é só lavar e finalizar com uma escovação. Em casos de fios com danos severos em toda sua extensão é recomendado aplicar apenas o Creme Repositor de Massa para Danos Extremos.

Para completar a Bioplastia Capilar, há uma linha de manutenção composta por Shampoo e o Condicionador Reconstrutor, que devem ser aplicados em quatro sessões, uma vez por semana.

Fonte: Lowell

Nenhum comentário:

Postar um comentário