sexta-feira, 3 de maio de 2013

Dicas e cuidados para conquistar um homem




Ninguém gosta de ficar “para titia”, não é mesmo? As relações amorosas fazem parte da vida de qualquer pessoa e são importantes para a manutenção da autoestima, do ego e de outros setores da vida. Mas também é verdade que, muitas vezes, é difícil conquistar um homem. Parece que eles não querem nada sério, pouco se importam com você e querem apenas “brincar”. Não há mulher que não tenha passado por essa situação e todas odeiam ser enganadas desta forma. Então, o que está sendo feito errado? O que está acontecendo que você não está conseguindo conquistar um homem especial?

Bom, a questão da conquista varia de pessoa para pessoa. Dependendo do homem, os interesses são diferentes e isso faz com que a tática da conquista seja um pouquinho complicada. No entanto, é bom saber que a conquista não é um “bicho de sete cabeças” e que, com algumas regrinhas comuns, é possível conseguir atrair e agarrar aquele homem com quem você tanto sonhou.

Dicas

Basicamente, a arte da conquista envolve muito mais a sintonia e a afinidade entre a mulher e o homem que qualquer outra coisa. A beleza pura e simples não garante muita coisa, apesar de ela ser bem importante. Aliás, é justamente na beleza e no charme que as mulheres apostam quando querem conquistar um homem. Elas se vestem de maneira mais sensual, arrumam os cabelos de maneira diferente e usam um perfume arrebatador.

É claro que estar bem arrumada faz toda a diferença, porque, como diria o poeta, “beleza é fundamental”. Mas um ponto que merece muito a atenção da mulher na hora da conquista é a espontaneidade. Ser espontânea sem querer parecer muito íntima é crucial para conseguir fisgar aquele carinha interessante. Obviamente, esta característica acaba transparecendo na conversa entre homem e mulher e, neste caso, vale ressaltar que falar demais sobre si mesmo, contando detalhes muito pessoais, não é legal. O melhor é ter uma conversa mais superficial para fazer uma ideia de quem é a pessoa que está se conhecendo.

Mas você deve estar se perguntando: tudo bem, a conversa deve ser bacana e tranquila, mas onde os homens interessantes estão? Bom, ficar trancada em casa não ajuda em nada. O melhor é passear, ir a bares, festas e frequentar locais culturais, como cinemas e teatros. É mais fácil conhecer um homem solteiro saindo de casa e dando chance à sorte.

Assim que encontrar alguém interessante, verifique se ele pode lhe ver. Se você não estiver no campo de visão dele, coloque-se num cantinho em que isso seja possível. Nem é preciso dizer que você precisa estar bem arrumada e usando uma roupa adequada ao local. Isso ajuda a chamar a atenção do “alvo”.


Depois, quando estiver conversando com o homem, siga as regrinhas já afirmadas anteriormente e observe a linguagem corporal do rapaz. Aliás, se você for puxar o papo com ele, também é necessário atentar a estes detalhes. Reparar se o homem está interessado em você evita que você leve um fora e perca tempo com a pessoa errada.

Além disso, mostre-se ser bem humorada e confiante. Qualquer pessoa gosta de ter ao seu lado alguém que não tem grandes problemas consigo mesmo e que demonstra levar a vida com leveza. Neste mesmo sentido, evite comentar sobre assuntos muito polêmicos nesta primeira conversa, porque isso não pega e a chance de uma discussão é grande.

Por último, lembre-se que qualquer excesso é ruim (inclusive na produção do visual), saiba recuar se o cara não demonstra estar interessado e se permita trocar o telefone ou ter algum contato da pessoa se gostou dela. Leve a tática da conquista com fluidez e perceba que tudo é muito simples e apaixonante.

Fonte: Hiper Feminina


Nenhum comentário:

Postar um comentário