quarta-feira, 24 de abril de 2013

As unhas do SPFW que causaram rebuliço nas passarelas



Com a semana de moda chegando ao fim, já fomos identificando algumas tendências também para as unhas, lógico! Não poderíamos perder, né?

Logo de cara percebemos que, para a próxima temporada, veremos muitas unhas metálicas e cintilantes, seja com esmaltes com essa textura ou com unhas postiças mesmo, como essa da JulyBeauty. Vitorino Campos, Triton, Tufi Duek, Água de Coco e Samuel Cirnansck trouxeram a trend para as passarelas (os dois últimos usando até o mesmo esmalte, o Frost Soirée da MAC!), certeza de que vai pegar.



Outra coisa que apareceu e que achamos muito legal foi o preto nas unhas, não como um todo, mas como detalhe. Adriana Degreas estava com uma unha rosa (Nude, da Colorama, e que eu ainda não entendi porque tem esse nome já que é visivelmente cor-de-rosa) com uma francesinha (ou seria inglesinha?) preta. Nós gostamos, mas achamos que o comprimento das postiças usadas tava muito grande (para o dia-a-dia,  ficaria melhor com as unhas quadradinhas e mais curtas, não acham?). A Acquastudio se inspirou no próprio Celso Kamura e turbinou o nude com uma faixa preta no meio da unha.



Já a Forum veio com um esmalte laranjinha lindo, o Risoto de Mandioquinha da Risqué, e a gente resolveu incluir porque cores pastel e verão tem tudo a ver!


Fonte: Garotas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário