quarta-feira, 31 de julho de 2013

O inverno pede cores mais fortes também para a maquiagem!


O inverno pede cores mais fortes nos looks, nos makes e nas unhas como o clássico vermelho que sempre está em alta. Porém, no inverno deste ano, uma nova cor está sendo a queridinha das mulheres que é a cor burgundy.


O burgundy nada mais é do que um vinho ou bordô, mas a diferença está na sua tonalidade que é a mistura do marrom e do vermelho. É uma cor que combina com todos os tons de pele e por isso, o burgundy está sendo muito usado nos makes e nas unhas. Vejam o exemplo de alguns produtos com essa cor.


Podendo ser usado ao dia e à noite, o burgundy é uma cor que dependendo de sua variação de tom, fica lindo em pessoas com a pele mais branquinha, se for usado um tom mais rosado, em peles morenas usando um tom bem escuro e para as ruivas, o melhor é clássico puxado para o vermelho.

Vejam algumas famosas usando o burgundy em suas maquiagens.


terça-feira, 30 de julho de 2013

Veja os tons de nude para as unhas serão o quente do verão de 2014!


Sabe o que vai fazer parte das suas unhas no verão 2014? O esmalte nude! PRE-PA-RA! O tom discreto e elegante promete dar um descanso às unhas coloridas, com desenhos ou glitter.


As principais cores dessa tendência são o bege, o marrom claro, o cinza, o branco e o rosa bebê. E, o mais legal do nude, é encontrar aquela cor que mais se aproxima do tom da sua pele. Para isso não tem outro jeito, você vai ter que testar. A regra geral é que os tons puxados para o cinza ficam bem nas mulheres de pele rosada, os tons de rosa ficam incríveis nas peles mais pálidas ou olivas, já as negras podem se jogar nos esmaltes brancos.


Já que o tom é mega discreto, vale a pena apostar no brilho por meio do uso de coberturas que destacam a cor, conservam o esmalte e ainda, deixam as unhas mais brilhantes.


Para quem não curte as unhas “cor da pele” vale apostar na “filha única”, tipo de esmaltação que deixa uma unha diferente das outras, ou na francesinha colorida ou metalizada:



Fonte: Dona Onça

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Franja reta é tendência! E deixa o seu visual jovial e moderno


Jovial, a franja reta se tornou a febre da estação entre mulheres de rosto oval e comprido. Depois que celebridades apostaram no corte, era questão de tempo até que ele virasse tendência mundial. O tempo passou, a tendência se confirmou e a hora de saber o que fazer para ter a franja de corte reto chegou.


Este tipo de franja diminui o comprimento do rosto, então deve ser evitado por quem tem traços arredondados, a franja lateral, com as pontas até a altura da boca, é perfeita para neste caso, pois o alonga. 


Podendo ser usada com penteados soltos ou presos, é um corte versátil, ainda que seja trabalhoso para manter impecável. A manutenção do corte demanda atenção, pois a franja deve ser aparada de 15 em 15 dias. E normalmente o toque final no visual é dado pelo secador e pela chapinha.


Mas, para compensar este incômodo, ela fica linda com qualquer penteado e ainda deixa até mesmo o mais básico dos looks super moderno”.As cantoras Taylor Swift e Jessie J, além das atrizes Rooney Mara, Krysten Ritter, Jessica Biel e Maria Casadevall, cada uma com seu estilo, já fazem parte do grupo de mulheres que descobriram os maravilhosos efeitos da franja reta no visual. Entre para este time também!


Fonte: Tudo da Moda

domingo, 28 de julho de 2013

Conheça Domenico Crolla e suas pizzas fashionistas



O chef e pizzaiolo Domenico Crolla decidiu unir sua paixão por moda e pizza em um só lugar, seu restaurante localizado em Glasgow, Pizza Couture.

Usando queijo e tomate, ele cria retratos de celebridades e personalidades da moda, como Tom Ford, Anna Wintour, Karl Lagerfeld e até os sapatos clássicos da grife Louboutin.


E aí, gostaram?


sábado, 27 de julho de 2013

Marca Schutz lança Resort Collection verão 2014


Inspirada em tons naturais e dividida em quatro temas ousados: Desert Elegance, Made in Japão, a Dark Resort e a Op Art, a Schutz acaba de lançar sua coleçsão resort.





A Desert Elegance nasceu de uma cartela de tons terrosos e materiais como madeira, juta e cabedais cortados à fio, tendo como destaque os modelos gladiadores e o metalizado bronze, que pode ser usado tanto a noite, quanto no dia a dia.

Recentemente, a Schutz lançou uma coleção de bolsas em parceria com o designer japonês Yasu Michino. Para quem gostou da mistura de continentes, a marca traz como integrante da nova coleção a seção Made in Japan, com construções arrojadas em saltos blocos e plataformas retas.

Já a Dark Resort pontua de forma sutil detalhes esportivos e a mistura de tonalidades fortes mixadas ao preto. O uso de materiais com brilho e principalmente o vinil, tornam-se relevantes para esta coleção.
Por fim, uma tendência forte para o próximo verão é a Op Art, que surge trazendo o detalhe do black&white, as listras e a estética geométrica, direto das passarelas internacionais.








sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fotógrafo retrata fãs que copiam o estilo dos seus ídolos musicais


Muitos fãs acabam copiando o estilo dos seus ídolos musicais como forma de admiração.

Pensando nisso, o fotógrafo James Mollison teve a ideia de viajar ao redor dos Estados Unidos e Europa em busca desses tipos de fãs. Com seu estúdio fotográfico móvel, que era instalado do lado de fora de inúmeros shows, ele reunia diversos fãs (geralmente vestidos com o mesmo estilo) e tirava uma foto. No total, foram fotografados mais de 500 fãs de todos os gêneros musicais. O resultado desse projeto poderá ser visto no seu livro “The Disciples” (Os Discípulos).

Confira algumas fotos:

Spice Girls

Rod Stewart

Oasis

50 cent

The Casualties

Iron Maiden

KISS

E você, copia o estilo de algum ídolo?

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Cuidados com a pele masculina no inverno



Nada como começar um post com uma imagem dramática, não? O motivo: o Inverno pede cuidados redobrados! Os lábios sofrem bastante com o ressecamento provocado nessa época do ano. Uma boa alternativa, e barata, é utilizar algum protetor labial de farmácia.

Experimente algum da Nívea (que tal o azul, Essential Care?), Carmex ou chapstick. Em casos mais severos, o bepantol pode salvar! Às vezes usar apenas ao ir dormir já dá conta do recado.


Para pele do corpo, minha sugestão é passar o hidratante corporal apenas ao ir dormir. Uma estratégia que quebra o maior galho é usar sabonetes líquidos hidratantes!

É bom ficar esperto na temperatura da água também, o ideal é sempre a morna.

Continue se protegendo do sol, porque mesmo em dias nublados os raios nocivos do sol incidem. Além do mais, a própria iluminação artificial danifica a pele.


Por isso, use protetor solar diariamente e não esqueçam de reaplicar. A missão não é fácil, mas depois que se tem o hábito, fica fácil!

Pra fechar com chave de ouro, não esqueça de beber água. Naturalmente não sentimos tanta sede e esquecemos de ingerir a quantidade necessária. Uma dica é beber um copo com água de hora em hora.


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Aprenda alguns truques de maquiagem para afinar o rosto


É raro encontrar uma mulher que esteja contente com seu corpo ou seu rosto, sempre tem alguma coisa, ainda que pequena, para mudar. A maquiagem ajuda – e muito – nesta transformação e é normalmente usada pelo público feminino como meio de potencializar seus melhores atributos e atenuar pontos que são motivo de insatisfação. Seguem algumas dicas para quem quer, através de truques de maquiagem de fácil aplicação, afinar o rosto.


“=Lembre-se sempre que tudo não passa de uma brincadeira de ilusão de ótica que é feita com o tom de sua pele e produtos em tons mais altos e mais baixos. Para começar tenha em mãos sua base e pó habituais, um blush de tom  marrom e outro de sua preferência e um corretivo”=. Prepare a pele com a base, o pó e o corretivo normalmente e então comece a trabalhar nas técnicas abaixo.


Sempre passe pouco produto, pois vale mais ter que voltar e aplicar outras camadas que ficar com o rosto marcado. Essas técnicas devem ser bem esfumadas, para que fiquem em um tom bem natural. Então passe o blush marrom logo abaixo da maçã do rosto em movimentos diagonais na direção das orelhas, nas têmporas e na linha do maxilar. Com o corretivo você deve iluminar áreas como o centro da testa, o queixo e a ponta do nariz. Depois disso aplique o blush da cor que você escolheu e continue a maquiagem. Pronto! Com estes truques, que são usados em celebridades, você estará pronta para arrasar.



Fonte: Tudo da Moda


terça-feira, 23 de julho de 2013

Conheça a nova coleção Brilliant Glam da Impala


Tem novidade brilhosa da Impala! São oito cores com efeitos especiais e inspirados em cristais e paetês. A coleção já está nas lojas! Confira:






segunda-feira, 22 de julho de 2013

Veja quais alimentos consumir para ter cabelos saudáveis


Muitas pessoas adoram cuidar dos cabelos gastando verdadeiras fortunas em cosméticos de alto luxo. Além disso, ainda fazem cauterização, hidratação, queratinização e etc. Também cortam os cabelos no tempo certo e protegem os fios dos efeitos nocivos do sol. Ainda assim, reclamam por terem cabelos opacos, fracos e quebradiços.

Por que isso ocorre?

Segundo o tricologista Valcinir Bedin, do IPTC (Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele), os cabelos são estruturas protéicas, isto é, feitos de aminoácidos, vitaminas e sais minerais. E toda vez que algum desses nutrientes está faltando no corpo de uma pessoa, é possível que ela apresente problemas em seus cabelos. 

De acordo com a especialista Ana Beatriz Schmidt , também do IPTCP, a melhor forma de hidratar e dar saúde aos fios é via oral, ou seja, com alimentação. Com uma boa dieta é muito mais fácil e garantido que a pessoa conquiste cabelos fortes e saudáveis. “Quando a pessoa ingere os nutrientes essenciais para o fio, eles podem ser aproveitados por toda a estrutura capilar, atingindo até as células totipotentes, responsáveis pelo crescimento dos fios e que se encontram dentro do folículo piloso. É uma verdadeira nutrição de dentro para fora”, explica Ana Beatriz.

Do contrário, se a pessoa apresentar uma alimentação deficiente, os fios podem cair, ficar frágeis e quebradiços e, inclusive, não nascer. “Às vezes, eles mudam de aspecto, de textura e até de forma, podendo ficar mais lisos ou mais encaracolados”, completa Bedin.

A dieta do cabelo

Resumidamente, o nosso fio necessita de alimentos ricos em proteínas, vitaminas e sais minerais, que contenham altos teores de ferro, zinco, cobre, vitamina B12 e ácido fólico, como carnes magras, peixes, vegetais verdes, grãos, banana, ameixa, melancia, cereais integrais e laticínios. Além disso, para obtenção de vitamina B6, coma nozes, legumes e frutas secas.

Vitaminas: certamente você já ouviu falar que vitamina A faz bem à saúde e à aparência dos fios, certo? O que muita gente ainda não sabe é que, ao contrário do que se ouve por aí, a vitamina A não entra na composição dos cabelos. “As vitaminas mais importantes para os cabelos são aquelas do grupo do complexo B. Portanto, alimentos que contenham essas vitaminas, como o leite e seus derivados e a maioria dos vegetais, são sempre bem vindos”, esclarece o tricologista Valcinir Bedin.


Sais minerais: dentre os sais minerais que mais ajudam na conquista e na manutenção de fios saudáveis estão o ferro, que é encontrado nas carnes vermelhas, feijão e alguns vegetais verdes (os mais escuros como o brócolis e a couve), o zinco, concentrado nos frutos do mar, como ostras e mariscos, e o cobre, encontrado também nos frutos do mar e no chocolate amargo.

De acordo com Bedin, tanto as proteínas (encontradas nos vegetais, carnes, peixes e derivados do leite), como as vitaminas e os sais minerais, devem estar em grande quantidade no nosso corpo para que sejam aproveitados pelos cabelos, evitando deficiências como a desnutrição grave. “Essa defasagem poderia ocasionar até a perda de cor dos fios”, alerta o especialista.

Por outro lado, algumas precauções devem ser tomadas. “Do ponto de vista nutricional, essas regras valem para todo o tipo de cabelo (crespo, cacheado, ondulado, liso, tingido, quimicamente tratado e etc), porém, quem tem cabelos muito oleosos deve evitar frituras, molhos, manteiga em excesso e outras. Isso só iria piorar a oleosidade dos cabelos”, alerta a dermatologista Ana Beatriz.

Já quem tem cabelos muito secos deve abusar da hidratação via oral, ou seja, tomar ao menos dois litros de água por dia.

Não se iluda

Seguindo todas essas dicas nutricionais, certamente você e seu cabelo se sairão bem. Mas isso não quer dizer que você vai poder dispensar a hidratação, os bons cosméticos e o corte das pontas de dois em dois meses. Portanto, para corrigir problemas como pontas duplas, cabelos quebradiços, caspa e etc, é interessante utilizar também outras armas além da alimentação.

Fonte: Beauty 'On